Para Investir com a Sonar.

Para realizar investimentos em qualquer de nossos fundos clique aqui e você será direcionado para o site da BNY Mellon Serviços Financeiros S/A, responsável pela distribuição de nossos produtos.

Este site tem o único propósito de divulgar informações e dar transparência à gestão executada pela SONAR Investimentos. Não deve ser considerado como oferta de venda de cotas de fundos e /ou clubes de investimento ou de qualquer título ou valor mobiliário e não constitui o prospecto previsto na Instrução CVM 409.

Informações legais

A SONAR Investimentos não comercializa ou distribui cotas de fundos de investimentos ou qualquer outro valor mobiliário.

As informações contidas neste site tem caráter meramente informativo e não constituem qualquer tipo de aconselhamento de investimentos ou oferta para aquisição de valores mobiliários.

Os investidores não devem se basear nas informações aqui contidas sem buscar, para cada caso concreto, aconselhamento profissional especializado.

Ao investidor é recomendada a leitura cuidadosa e completa do prospecto e do regulamento dos fundos de investimento e demais valores mobiliários antes de tomar a decisão de aplicar seus recursos.

Os investimentos em fundos de investimento e demais valores mobiliários apresentam riscos para investidor. Ainda que o gestor possa manter sistemas de gerenciamento de riscos, não há garantia de completa eliminação da possibilidade de perdas para os fundos de investimento e para o investidor.

Os fundos de investimento e demais valores mobiliários não contam com garantia da instituição administradora, da gestora, de qualquer mecanismo de seguro ou do Fundo Garantidor de Créditos - FGC.

Caso os fundos e as demais carteiras de valores mobiliários utilizem estratégias envolvendo derivativos como parte integrante de suas políticas de investimento, tais estratégias podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus investidores, e inclusive acarretar perdas superiores ao capital aplicado e a conseqüente obrigação do investidor de aportar recursos adicionais para cobrir os prejuízos gerados.

As rentabilidades divulgadas não são líquidas de impostos. Para avaliação da performance dos fundos de investimento, é recomendável uma análise de períodos de, no mínimo, 12 (doze) meses. Não obstante, em qualquer caso rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura.

A autorização para funcionamento e/ou venda, pelos membros do sistema de distribuição, de cotas de fundos de investimento e demais valores mobiliários não implica, por parte da Comissão de Valores Mobiliários, garantia de veracidade das informações prestadas, de adequação dos respectivos regulamentos e prospectos à legislação vigente ou, ainda, julgamento sobre a qualidade dos fundos e demais valores mobiliários, de seu administrador, gestor e demais prestadores de serviços.

A SONAR Investimentos, seus administradores e funcionários isentam-se de responsabilidade sobre quaisquer danos resultantes direta ou indiretamente da utilização das informações contidas neste site.

O conteúdo deste site não deverá ser reproduzido, distribuído ou publicado sob qualquer propósito.

Entre em contato com a Sonar pelo endereço contato@sonarinvestimentos.com.br