Conhecimento que gera resultados.

O mercado financeiro é o mais global dos mercados, sujeito a uma infinidade de influências e forças. Para navegar nestas águas cada vez mais turbulentas e complexas, utilizamos a ferramenta que julgamos mais consistente, robusta e confiável para identificar as tendências de médio e longo prazo: a análise macroeconômica.

Definido o cenário macroeconômico, procuramos identificar oportunidades de investimento que ofereçam retornos atrativos para cada nível de risco. Utilizamos as ferramentas de análise fundamentalista e análise técnica para comparar alternativas diferentes, a fim de determinar a hora certa de entrar e sair das operações.

Acreditamos que a nossa busca constante pela preservação do capital, maximização dos resultados e um rígido controle de risco são a base do nosso sucesso.

Nossos Princípios.

O que nos move também move você.

Parceria

Seja qual for o tipo de investimento, nossa postura é uma só: buscamos alinhar nossas estratégias com os objetivos do cliente de forma a viabilizar os melhores resultados. Conhecimento é tão importante quanto tranquilidade, confiança e alinhamento de expectativas. Além disso, você pode conhecer o estilo de gestão da SONAR por meio dos fundos abertos, analisando a performance e os resultados dos nossos fundos antes de investir.

Consistência

Nosso objetivo é alcançar rentabilidade superior para o capital ao longo dos anos, não só no curto prazo. Meritocracia, competência, controle de risco, equilíbrio e bom senso fazem parte do nosso dia-a-dia, para podermos fazer parte do seu, por muitos e muitos anos.

Acessibilidade

Seja você um grande investidor, ou um pequeno poupador, a SONAR oferece produtos adequados ao seu perfil e objetivos, com aplicações a partir de R$ 1.000,00 e R$ 5.000,00.